• Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • (351) 219 810 624

O Rali Terras D’Aboboreira é o próximo desafio de Daniel Nunes e Nuno Mota Ribeiro, naquele que vai ser o regresso do Campeonato Portugal de Ralis aos pisos de terra.

Daniel Nunes e Nuno Mota Ribeiro vão estar presentes na próxima prova do Campeonato Portugal de Ralis, o Rali Vidreiro Centro de Portugal, que irá para a estrada nos dias 9 e 10 de Outubro de 2020. Aos comandos do Peugeot 208 R2 a dupla vai à Marinha Grande com intuito de vencer o Challenge R2&You e de conseguir andar nos lugares cimeiros da classificação, no que ao Campeonato Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes diz respeito.


A região de Trás-os-Montes foi o palco do Rali Alto Tâmega, que decorreu no passado fim de semana, onde Daniel Nunes e Nuno Mota Ribeiro partiram com objectivo de manterem a liderança do Campeonato Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes e do Challenge R2&You.


A dupla Daniel Nunes e Nuno Mota Ribeiro estão já de baterias apontadas para o Rali Alto Tâmega, uma prova que regressa ao calendário do nacional de ralis, após 28 anos de ausência.

O Rali de Castelo Branco marcou o regresso do Campeonato Portugal de Ralis, depois de mais de 4 meses de paragem obrigatória nos ralis nacionais devido à pandemia do Covid-19.