Main menu

Com dois carros em Mortágua

A Inside Motor vai estrear o Peugeot 208 R2 em Mortágua, prova em que ainda estará presente com um Citroen Xsara.

As últimas semanas têm sido de intenso trabalho para a equipa Inside Motor, que está a preparar a sua presença no Rali de Mortágua (dias 20 e 21 de setembro), com Bruno Magalhães / Nuno Rodrigues da Silva ao volante do Peugeot 208 R2 e Vitor Calisto / António Cirne aos comandos de um Citroen Xara VTS.

Read more: Com dois carros em Mortágua

“208 tem um excelente chassis”

A Inside Motor e Bruno Magalhães efetuaram o primeiro teste ao Peugeot 208 R2 com excelentes resultados.

A zona de Almargem do Bispo, em Sintra, foi o palco do primeiro teste competitivo ao Peugeot 208 R2. Ao longo de mais de 8 horas e cerca de 100 kms percorridos, com a supervisão de Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor, Bruno Magalhães teve oportunidade de acertar o carro estando pronto para o Rali de Mortágua.

Read more: “208 tem um excelente chassis”

Peugeot 208 R2 já rodou

A Inside Motor efetuou o primeiro “shakedown” ao Peugeot 208 R2 contando já com a presença de Bruno Magalhães.

Depois da apresentação do Peugeot 208 R2 da Inside Motor, à qual seguiu a confirmação da presença no Rali de Mortágua com Bruno Magalhães, a novidade agora foram os primeiros quilómetros do piloto Lisboeta ao volante desta máquina.

“Não foi propriamente um teste, mas sim um género de shakedown ao Peugeot 208 R2, que permitiu à equipa verificar se está tudo a funcionar corretamente no carro, validando todo o trabalho que foi feito até agora, como também permitiu ao Bruno Magalhães, acertar alguns detalhes, como a posição de condução e confirmar de que mecanicamente não haveria problemas para resolver. E, de facto, tudo correu como planeado”, refere Joaquim Batalha, responsável técnico e sócio da Inside Motor.

Read more: Peugeot 208 R2 já rodou

Bruno Magalhães com a Inside Motor em Mortágua

A Inside Motor vai fazer a estreia oficial do Peugeot 208 R2 no Rali de Mortágua, com Bruno Magalhães ao volante.

A cuidar dos últimos preparativos na montagem do Peugeot 208 R2, a Inside Motor já decidiu que a estreia do novo carro da equipa será feita no Rali de Mortágua (20 e 21 de setembro de 2013) e com Bruno Magalhães ao volante, sendo acompanhado pelo madeirense Pedro Calado.

“Apresentamos recentemente esta ideia ao Bruno Magalhães, de estrear o Peugeot 208 R2 no Rali de Mortágua, que de pronto a aceitou. É para a Inside Motor uma grande honra ter um piloto deste nível a conduzir um carro da nossa equipa. Vamos aproveitar ao máximo esta oportunidade para também nós evoluirmos como equipa”, refere Vitor Calisto, sócio da Inside Motor.

Read more: Bruno Magalhães com a Inside Motor em Mortágua

Novo Peugeot 208 R2

Inside Motor  Disponibiliza novo Peugeot 208 R2

A Inside Motor, equipa que habitualmente participa no Campeonato de Portugal de Ralis, tem para alugar o novo Peugeot 208 R2.

Depois de dois meses de montagem e mais de 100 horas de mão-de-obra, a Inside Motor, uma oficina de mecânica também dedicada à competição automóvel, já tem disponível o novo Peugeot 208 R2 para ralis.

Read more: Novo Peugeot 208 R2