Main menu

Voltar a vencer um ano depois

Daniel Nunes / Rui Raimundo e a equipa Inside Motor regressam ao Campeonato de Portugal de Ralis para disputar o Rali de Mortágua, prova na qual querem repetir a vitória de 2017 nas duas rodas motrizes.

Nos próximos dias 27 e 28 de abril a equipa Inside Motor, com Daniel Nunes / Rui Raimundo ao volante do Peugeot 208 R2, irão disputar a sua segunda prova do Campeonato de Portugal de Ralis, na qual querem serem protagonistas na luta pelos primeiros lugares das duas rodas motrizes.

“Depois do bom resultado no Rali Serras de Fafe, estamos confiantes para o Rali de Mortágua, até porque foi uma prova que nos trouxe imensas alegrias em 2017, onde conseguimos subir ao primeiro lugar do pódio. Fizemos um trabalho rigoroso de preparação no Peugeot 208 R2 para podermos dar todas as condições ao Daniel Nunes de lutar pelos primeiros lugares. Temos sido quase sempre bem sucedidos nesta prova, pelo que esperamos de novo por um bom resultado”, afirma o responsável da Inside Motor, Joaquim Batalha.

Com sede de voltar aos comandos do Peugeot, Daniel Nunes, refere que objetivos para o Rali de Mortágua passam por “repetir a vitória de 2017. Contudo, temos de entrar com cautela porque o primeiro dia de prova poder ser muito decisivo para um bom arranque para o segundo dia. Os troços apesar de serem duros, mesmo após os reconhecimentos estão fabulosos, pelo que vamos fazer tudo para alcançar o nosso objetivo”.

Todas as informações sobre o Rali de Mortágua em: https://ralidemortagua.pt/wp/

Comunicado de Imprensa de 25 de abril de 2018
www.facebook.com/insidemotor