Main menu

Um 2º lugar para começar

Daniel Nunes / Rui Raimundo obtiveram um segundo lugar no Rali Serras de Fafe nas duas rodas motrizes, enquanto Pedro Paixão / Luís Neves terminaram a prova depois de um azar no primeiro dia.

No Rali Serras de Fafe a Inside Motor volta a estar em grande nível, sobretudo com a prestação da dupla Daniel Nunes / Rui Raimundo, conseguindo um segundo lugar nas duas rodas motrizes do Campeonato de Portugal de Portugal. A competência e eficácia da equipa, permitiram que Pedro Paixão / Luís Neves tivessem de novo o Peugeot 208 R2 em condições no segundo dia, depois de capotarem no primeiro, que os levou ao 5º lugar nas duas rodas motrizes, na prova de estreia em terra.

“Depois de uma prova com pisos tão duros, os nossos dois Peugeot 208 R2 conseguiram chegar ao final da prova demonstrando a fiabilidade do carro e do trabalho que temos vindo a desenvolver. Parabéns a ambos os pilotos que estiveram em excelente nível”, refere Joaquim Batalha, responsável da Inside Motor.

Segundo Daniel Nunes o Rali Serras de Fafe “correu quase na perfeição. Imprimi um ritmo forte logo no troço inaugural. Continuei a atacar e a acreditar que era possível, dando sempre o meu máximo, mas nunca consegui acertar com o set-up ideal para as condições em que se encontrava o piso. Penso que residiu aí a diferença para os nossos principais adversários, com os quais travei uma grande luta. Sempre provamos ser muito rápidos na terra, agora voar não consigo. Só posso estar satisfeito com o segundo lugar, mas quero também dar os parabéns à Inisde Motor que foram incansáveis para tentar por o carro a meu gosto”.

O estreante em ralis de terra, Pedro Paixão, diz que “o balanço da prova é positivo apesar de todas as dificuldades que passamos. A ideia era pontuar e acumular quilómetros em pisos de terra e conseguimos isso. Capotámos no primeiro dia e isso fez nos perder um bocado da confiança que estávamos a ganhar aos poucos, mas rapidamente nos voltamos a encontrar e continuamos a evoluir no dia a seguir! Gostei muito da experiência!”.