Main menu

Rali de Mortágua - Em busca da vitória

Apesar de não estar a ser uma época muito positiva do ponto de vista dos resultados, a verdade é que Daniel Nunes / Rui Raimundo têm demonstrado desportivamente que podem vencer entre os concorrentes das duas rodas motrizes do Nacional de Ralis e, por isso, nada melhor que o Rali de Mortágua para o tentar provar.

“Já não estamos na luta pela vitória no campeonato nas duas rodas motrizes, mas temos condições para continuar a lutar pelas vitórias prova a prova. Vamos a Mortágua com esse pensamento e com essa ambição, pelo que tudo fizemos para entregar ao Daniel Nunes um Peugeot 208 R2 em excelentes condições”, refere Joaquim Batalha, responsável da Inside Motor.

Quanto a Daniel Nunes, o objetivo não é vencer apenas a categoria RC4, mas sim entre os concorrentes das duas rodas motrizes, intrometendo-se na luta entre os piotos que ainda ambicionam chegar ao título nas duas rodas motrizes. Diz o piloto de Sintra que “temos a noção que vai ser um rali duro. Tem de ser tudo muito bem gerido derivado ao estado dos troços. Contudo, queremos ser rápidos eficazes e ir atrás da vitória que nos tem escapado e que a equipa já merece! Temos a noção que a concorrência vai ser forte e que desde Fafe que não fazemos ralis em terra mas como a terra é onde nos sentimos mais vontade temos de ir à luta”.

Refira-se ainda que a Inside Motor terá um segundo Peugeot 208 R2 a disputar o Rali de Mortágua, entregue a Alexandre Ferreira / Paulo Amorim, inscritos na prova extra – Critério Jorge Amorim.

O Rali de Mortágua estará na estrada dias 22 e 23 de setembro.

Informações sobre o Rali de Mortágua em: www.cacsport.com Comunicado de Imprensa de 19 de setembro de 2017 www.facebook.com/insidemotor